quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
OS DEZ MANDAMENTOS DO CARRO DA FIRMA
1 - O Carro da Firma carrega o nome da Firma. De nada adianta a empresa ser cuidadosa e eficiente em sua sede, se o Carro da Firma fizer algo errado no trânsito, o nome da Firma ficará manchado.
2 - O Carro da Firma não pode andar sujo, nem soltando fumaça, senão dará a impressão de que a Firma é bagunçada, não faz manutenção interna.
3 - O Carro da Firma não pode passar no sinal vermelho, tem que respeitar as regras do trânsito, ou então as pessoas irão pensar que a Firma também não cumpre regras de contratos e compromissos.
4 - O carro da Firma tem que dar a preferência da passagem aos outros, refletindo nas ruas a ética e boa educação que devem pautar todas as ações da empresa.
5 - O Carro da Firma deve ser da Firma. Usá-lo para outras finalidades - que não seja para serviços - dá a impressão de que a Firma não está focada, que as responsabilidades são mal-amarradas.
São cinco, na verdade, mas leia-os de novo pra fixar, aí fecha os 10.
TUTA COMUNICAÇÃO - Fevereiro 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário