quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MINHAS MAIS CÉLEBRES CAGADAS............ 12 - A BRASA DA MARILENE


Eu trabalhava na agência de publicidade Alto Falante, era colega da Marilene, que é uma guria cheia de vida, muito divertida, vinha todo dia trabalhar numa Brasília. Um dia, no final do expediente, ela saiu pela porta e voltou logo em seguida: O pneu da Brasa tava furado. Não tem erro, deixa comigo, disse eu mesmo. Num instante, troquei o pneu e ela foi embora. No outro dia, de manhã, ao chegar no trabalho, lá estava a Marilene, me olhando com uma cara de quem quer fazer hambúrguer da minha pessoa: "Tuta, tu não apertou os parafusos, lá pelas tantas a roda se soltou e saiu andando na minha frente!" Putz! Eu juro que apertei os parafusos, mas não adianta jurar, a roda se soltou, quer mais prova? Hoje é levado em tom de brincadeira (no mesmo dia já era) e cada vez que eu vejo a Marilene (vi neste sábado) a gente lembra do dia em que eu tentei acabar com a raça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário