sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

F1 ÇÃO












.......................................................Vai começar a função. Inspirado por um bost do meu proder Sandoxy Music, vou lembrar algumas highlights do passado, comparando com hoje, onde:
Há dois tipos de bicos, adotados por todo os carros deste ano, o Angulado fino da Red Bull e o Rebaixado largo da Brawn, ambos de 2009. Eles direcionam o ar de maneiras diferentes, para baixo do carro.Os assoalhos são as vedetes, há gente com difusor triplo, em 2011 acaba isso, todo mundo com um piso mais simplificado. Os pneus estão mais estreitos na frente, o que dificulta a freada e muda o comportamento do animalzito. O entre-eixos foi aumentado, por causa do novo tanque de gasolina, as baratinhas viraram limos. Quero ver fazer as curvas em Mônaco, vai ter que manobrar no cassino. No entanto, em Spa e Monza, onde tem grandes retas, os bichos vão decolar.
Nas fotos: Raríssima Lotus Vermelha, algumas Brabhams, lindas, com a vermelha que era o carro-turbina, a Williams-robô perfeita (olha o marketing da perninha do Sonic) em todos os sentidos, a Ferrari em torno de Schumacher, a colorida Benetton. As Tyrrells fazendo drifting em 1973 e a minha número 1 no Autorama. E mais algumas coisinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário