segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AUTOMATIC PEOPLE

Escatolojeira:
Um camarada tinha a péesima mania de guspir (o mesmo que cuspir) no chão. Todo mundo reclamava, da família até a namorada, e o cara lá, com aquela coisa porquenta e, pra piorar, ainda fazendo uma cara de prazer, ele gostava de ver as pessoas no repugno. Mas eu sabia que um dia ele ia ter o dele. Pois o cara comprou o seu primeiro carro, e mantinha o autinho sempre limpíssimo. Um dia, falando enquanto dirigia, terminou a frase e puxou o frango pro arremesso, lá do sótão nasal, virou a cara e guspiu (o.m.q. cuspiu) pela janela. Mas o vidro tava fechado! Hahahaha! A macacada caiu na gaitada, de tanto rir alguns até se peidaram, foi uma corre-corre pra fora do fuquinha verde-catarro. Ali foi sepultado o hábito do cara.
Eu sou um tipo especial de chato. Não consigo ficar quieto quando as pessoas começam a detonar a minha raça (humana), o meu chão (o mundo) e o meu Deus (o dinheiro, haha). Sóre, mas qualquer idiota sabe, e eu sei, a data de hoje. Pelo menos o mês ou o ano. E hoje, já na segunda década do século xis-xis-i, sabendo tudo o que sabemos, ainda tem gente que vem com esse papo de que o Brasil é país de terceiro mundo? Opá - tá precisante de um ápigreide aí, meu! é o mesmo que chamar a patela de rótula ou o calcâneo de tornozelo! Somos emergentes, o mundo viu que ai depender de nós no futuro e parou de nos esculhambar, agora só sobraram os invejosos e os preguiçosos pra esculhambar o Brasil, cara, tu tá guspindo (o.m.q. cuspindo) na própria janela, ô coió. Tu não consegue te ver? Outra frase que faz o cara ficar popular: "Só no Brasil mesmo", como se a gente não visse todo dia os escândalos e sacanagens que ocorrem nos países que nos ensinaram a achar "chiques", "ricos e poderosos" ou mesmo "aquilo que tu nunca vai ter". Bá, olha, pessoas automáticas são difíceis de conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário