sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O GOMES PERGUNTA

O Flaviola Gomes, jornalista de F1, pergunta em seu blog (procura aí) se o Fittipaldi era um Illuminati, Templário ou sei lá o quê mais. Aquele capacete dele nunca me enganou. Eu pesquisei e descobri umas coisas:

O Sr. Emerson Fittipaldi é Doutor em Guiâncias pela Universidade Baronesca de São Paulo, Comandante-em-chefe do USS Freiatarde e CEO do Conglomerado Queimaborracha com suas empresas associadas, a Penalata Inc., as Lojas Senta-o-chulé, a marca Quadriculada S.A. e os Supermercados Caneco.


Há relatos de participação em rituais de queima de gasolina, normalmente realizados aos domingos, em locais o mais próximos do conhecido olho-de-porco do mundo, em todos os seus continentes. Eles usam vestes de cores diversas, que cobrem todo o corpo, e em suas cabeças um elmo protetor. A um determinado momento e local, lançam mão de suas montarias, que apresentam os símbolos sagrados e debatem-se até o primeiro ser revelado, e ser celebrado pelos seus, que abrem várias ampolas contendo líquidos que são sorvidos.

Mas são apenas rumores.

Um comentário: