segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O GUERREIRO QUE DIZ NÜR

Tirei um tempinho pra me divertir. Fui correr de GP4. No Canadá, sou o chefe, saio de último, e em sete voltas estou na frente, no modo Ace, o mais difícil. Descobri que tenho Nürburgring, com o novo traçado, onde tem quatro curvas com oversteer, que é quando a direção vira mais do que precisa, coisa difícil de achar em corridas. Também tem duas curvas de alta onde consigo ir bem, outra raridade, e outras três onde tem  a neutral handling, o carro desliza enquanto o peso descarrega de um lado para outro da suspensão. Descobri ainda uma tecla que aciona o controle de tração, no entanto eu prefiro as largadas com ele desligado. É um serpenteio só igualado por Suzuka e Spa. E vá lá, Montreal também.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário