sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ENGRAÇADINHO FUTEBOL CLUBE

Tava Deus fazendo o Universo e quando chegou na terra, falou pro São Pedro, velho chapa desde os tempos do caos:

- Ô Pedroca, aqui vai ter um time muito guerreiro. Vai ser um grande vencedor, vai ter uma camiseta das mais culhudas (Deus fala certo por palaras tortas), vai fazer grandes jogadas de marketing, vai ser conhecido e temido em volta de toda essa esfera aqui, que eu acho que vou chamar de "bola", gosto do som... bom, voltando, vai ser um time de muitas vitórias e títulos!

- Mas Criador - Disse o Pedrão - Se assim for, esse será um time perfeito!

- Que nada, tu vai ver o povinho que eu vou botar pra ser a torcida deles!



Hahahaha piada ginecologicamente encimadomurante, pois não dá o nome de nenhum time e serve pra todos... Acho que uma das artes que o Lula aperfeiçoou em seu mandato foi dizer uma só frase e ofender todas as pessoas presentes, quem está vendo na tv e até na inernet! Nao estou malhando o Lula, chamei de arte, veijem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário