sábado, 5 de fevereiro de 2011

BADA CÁ

Passei a terde com minha filhota, que eu tenho o maior medo de estragar, porque sou um fã dela, a vida dela não é cor de rosa, talvez, como ela mesma diz, um rosa-sujinho. Tia Dóro, sua Melissófaga! Pegamos o baixo dela e deixamos tinindo, limpinho e reguladito.
Eu tenho a maió repulséca de despedidas, por mim eu grudava nas pessoas, mas isso é bonito nos filmes, todo mundo tem que ter sua individualidade. Chego a ter medo de dizer oi porque o tchau me é por vezes insuportável, véi. Véi? Como diz meu filho, outro por quem sou louco e pularia na frente da faca, do shuriken ou tiro de um Iron Monster, tem coisas ruins que proporcionam outras coisas muito boazudas. Nesse momento ele tá comemorando as uvas pisadas em POA. Mas faltou tu, Rico, pra nos fazer rir e pensar. E rir. Volta bem, MDW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário