quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É FEITO COLATERAL

Sempre achei, palpitão mesmo, que as doenças tem relação direta com o pensamento do animal. Alias, a doença é filha do pensamento. Há alguns dias surgiram manchas claras nas minhas mãos, eu acho que é algo tipo Vitiligo, como se eu não fosse brancão o bastante. É um tipo de excesso de defesa do organismo, que começa a atacar células do próprio corpo, no caso, as que fabricam melanina tomam na peida com os anticorpos irritadinhos e a fim de confusão. E aí no sol, dirigindo, trabalhando, minhas mãos começam a arder, pinicar. Penso rápido e compro uma luva anti-UV, que parece luva de piloto de corrida, saiu mais barato que essas de academia, e eu sou obrigado a usar, por força de saúde haha.
Tá o que tem a ver com o pensamento? Ah, eu me conheço um pouco, sou muito sensível a agressões, reajo excessivamente a elas, mesmo de brincadeira, e me queimo com facilidade, olha, até os termos são iguais.
.
E as luvas são, pasmem, MADE IN BRAZIL! Onde fica isso? É uma sub-marca da China?

Nenhum comentário:

Postar um comentário