quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

3000 POSTS: AUTOMYSELF-PORTRAIT

Bom, senhoras,senhoritas e vagabundas safadas, aqui estamos para a entrevista do seuculo: O mundial, universal e galaticamente desconhecido blogueiro Tutildo dos Sansjunis. Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra entrevistar-me, e isso será a primeira vez para mim e pra eu mesmo.
- Tuta: O que significa esses 3.000 posts, na sua visão magnífica de mundo, de horizontes mercantilistas e da vizinha que toma banho com a janela aberta?
- Tuta: Como tu bem, sabe, a meta é chegar aos 3.650 posts, então estou comemorando a chegada de um número importante, os 82,1% do trabalho cumprido.
- Tuta: Qual foi a faísca propulsora, a mola condutora e o fio inicial deste blog?
- Tuta: As pessoas começavam a rir na minha cara das besteiras que eu dizia, aí descobri que na internet eu podia deletar os comentários que não me agradavam. Assim, me esbaldei no mundo virtual e deixei o mundo desvirtual pra lá.
- Tuta: Qual a mensagem que você dixa para quem está chegando agora?
- Tuta: Garotas XXX no seu e-mail, mande SMS para TUTACOM, custo de uma ligação para Inhonha Sulina do Norte.
- Tuta: Do que você mais gosta?
- Tuta: De pessoas ao meu redor. Entendeu? Ao redor de mim, do meu... tu sabe.
- Tuta: sei, eu sou tu, lembra?
- Tuta: Mas se tu é (sou) eu, quem eu sou (é)?
- Tuta: Porra, o combinado não foi que quem ia fazer as perguntas era eu!
- Tuta: Fica na tua, ou melhor, na minha!
- Tuta: Cai dentro, se nós formos bem homem!
- Tuta: Aaaah! Meu nariz! Porra, filho da puta!
- Tuta: Ufs! Vai tomar no meu cú!
- Tuta: Obrigado aos internautelespectadores - AARGH!  Seu merda! - pela paciência, começou um monte de mulher a sacolejar a bunda na tv e o nosso cérebro conectou em algo mais importante. Meio abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário