segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CHILENO

E eis que o cara, no meio do bando, chegou pra mim e apontou o indicador meio curvo:
Cara, tu é sucho. Eu te saquei, tu é sucho. Não falo mais contigo.
E eu: Mas o que eu te fiz, cara? Qual é a tua?
E com efeito, o cara nunca mais falou comigo, ele provavelmente está certo por alguma coisa, era um cara muito sério, de palavra e responsável. Qual será, entre as minhas infinitas qualidades, o defeito que tanto o incomodou? Foto da época dessa história sem peça nem cabé.

2 comentários:

  1. Saudades do Chileno, acho que todos nós do Bolori de alguma forma ou outra, aprendemos muito com esse cara. Figura simgular, pensamento bom e uma vibe legal em relação a vida.
    Lembro dele assistindo aos nossos ensaios lá no Clube.

    flw

    ResponderExcluir