sábado, 25 de setembro de 2010

CAPÃO NUNCA MAIS, A GRAVAÇÃO, ou CAGADA TWENTY-SIX

Seis meses após chegar em Santa Cruz, eu morava em uma casa grande, e convidei dois parceiros pra dividir o aluguel. Sobrou um quarto junto da cozinha, que eu transformei em estúdio de gravação, aí um dia veio o Sandoval com seu baixo, o Sam e o Bino, de Vênus, e começamos a gravar um disco. Naquele tempo a moda era tomar os SHOTS, um trago de vodka com Teem batido num copo de martelinho. Tenho o áudio em meu iTunes pra provar. Na mesma hora, um dos outros viventes do lugar recebia seus antigos colegas de trabalho num banco, que vieram pra pernoitaren. Gravamos umas cinco ou sete músicas, criadas na hora (Bolori é foda) e capouco eu caio-me duro do trago. Os bolorianos restantes tentam me reanimar, e nada. Colocam o boneco pra dormir no quarto 2, sendo que eu dormia no quarto 1, e vão-se de volta a Venâncio, na Rural do Binokid. Lá pelas tantas eu desperto do coma, resolvo voltar pro meu quarto. Abro a porta e me deparo com um casal - amigos do parceiro do quarto 3 - fazendo o mó sexo no meu colchão de casal! OPA!, Sóre, dei uma boa olhada, pedi desculpas e me fui de volta... hehehehe

Um comentário:

  1. Ahahahahaha. Eu lembro do episódio da gravação, do trago, do apagão geral no anfitrião (tu, Tuta), depois fomos embora, mas não lembro desses caras nem muito menos de perceber que tinha algo rolando lá entre eles. Huahuahauhaua. Que baita merda! Me lembro de ti contando isso depois prá nós.
    Tinha na real 2 funções acontecendo no mesmo dia naquela casa, a nossa chinelagem rockn roll (acho que até fizemos um churras), e uma janta desses outros caras que também moravam na mesma casa.
    Na boa, queima de colchão era o mínimo que tu poderia fazer no dia seguinte. Huahuahauhau.

    *Mostrei p o Fabrício e o Cadu esse teu post, ahahahahahah

    sandoval

    ResponderExcluir