Andrea Pazienza, monstro morto dos quadrinhos, tou devente essa, é o maior louco que as HQs europeias já cuaforaram, junto com o francês Vuillemin.
A história mais afuzelda do AP é a de Astarte, um cão de guerra do general Aníbal, que vem em sonho contar sua história pra um bicuíra qualquer. Os cães eram muito importantes para derrotar os romanos. A infantaria ítala vinha a cavalo, e a cachorrada era armada com uma sela com lâminas, e ao passar sob os cavalos do inimigo, cortavam seus ventres, deixando os bichos estripados e os centuriões a pé. E aí o pau comia. Tenho em papel, mas vou achar em digitalda e postar aqui. A cada dívida que pago, fico com outra maior. Mas é por uma boa causa. O cara é tão louco que fazia a textura com mulezinhas e homenzinhos trepando, veja na imagem, se teuzoinho ainda funguen.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO amigo está certo quanto à genialidade de ANDREA PAZIENZA, porém, está equivocado quanto ao conteúdo das texturas da página exibida. Não há imagens de pessoas fazendo sexo, e sim uma cena de batalha, com cavalos e jaguares.
ResponderExcluir