sábado, 25 de setembro de 2010

PAPAI WALT DISNEY, ME ENSINE A...

Com o Manualdo, do Escoteiro Mirim, eu aprendi a nadar. Tão bem que peido pros amadores que me desafiam.
Não sou possível de ser derrotado no pique de 100 metros, de corrida ou de nado, nem na queda de braço. Tenta, pra ti ver o que é ficar em segundo. Sóre, só os PROS podem me bater, mas como amatêur eu não posso ser vencido, isto está escrito.

Muito bem, então transleito do Manualdo:

1. Imita o barco do Huckleberry Finn, aquele que tem uma roda de p ás na popa. Deita na água, com os braços apontando pra frente, e bata os pés. Tu vai boiar na superfície e andar a dois por hora, por ora.
2. Pega teus braços e faz com eles o movimento do moinho. Faz eles te levarem pra frente, com as mãos em concha.
3. Junta o 1 e o 2.
E presto! Tu já sabe nadar melhor que os teus amigos no açude.
Malandragem: Mantenha a cabeça dentro da água, respira no sovaco. E pronto. Ninguém te ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário