sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UMA SOMBRA PASSOU POR AQUI

Ele parece um cara comum. E é, mas ele carrega uma marca incomum. Há um ano, ele fez a sua primeira tatuagem. Quando ela ficou pronta, era uma serpente que se enrolava em seu braço abria sua boca roxa exibindo dois dentes finos. Naquela noite, ele sonhou com a serpente, num lugar onde chovia fogo do céu. Ela estava fugindo. De repente, começa a queimar por dentro e dela saem milhares de pequenas serpentes. Elas se reúnem e formam um cavalo, e o pelo deste animal era feito de chamas. Ao acordar, no outro dia, a sua tatuagem era... ele ficou sem ar... era... era... um cavalo de fogo!
A princípio, pensou que era uma pegadinha, que o tatuador estava a serviço de um programa de tv. Mas não tinha dúvida, aquilo era uma tatuagem, tinha as cicatrizes e tudo, aliás era A tatoo que ele tinha feito ontem. Só que era outra coisa. Ele tentou levar uma vida normal, ter um emprego e uma namorada, mas aquilo assustava as pessoas.
Aí que ele vira um errante, anda de cidade em cidade, como um andarilho. Era melhor assim. A imagem mudava toda noite, mostrando uma tragédia que acontecia no dia seguinte. No primeiro dia, um tratador do zoológico caiu no fosso das serpentes e foi atacado por elas, morreu irreconhecível. No segundo dia, uma empresa de tintas pegou fogo, matando quase cem funcionários. A marca da empresa era um cavalo.
Mas hoje é um dia especial. Ele sonhou que morria, e a tatuagem trazia a sua imagem, deitado, cheio de sangue. Era só uma questão de esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário