sábado, 18 de setembro de 2010

PAPO DE UTI

- Ai, meu velho, tu tá nas últimas...
- Não... minha velha... eu ainda estou aqui.
- Lembra quando a gente casou e foi pra praia dos Pescadores e...
- Não, minha velha, a praia dos Pescadores era mais abaixo, nós fomos pra praia Grande...
- Lembra que a gente ficou naquela casinha azul que...
- Não, minha querida, a casa azul era do outro lado da rua, era uma casa violeta.
- Você pescou o nosso primeiro almoço, um robalo, e eu...
- Era uma Garoupa.
- A gente ficou de mãos dadas olhando o sol se pondo.
- O sol estava nascendo.
- Escuta, tu vai ficar me contradizendo até quando? Até o momento de ir para os braços do nosso Senhor?
- Deus pode ser uma mulher...
- Ah chega, cadê a tomada?
- Clic - piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário