terça-feira, 3 de agosto de 2010

ISTO É CARTÃO O RESTO É PAPELZINHO COLORIDO


Esta é para os flutuantes, que se acham porque fizeram um desenhinho coloridinho num papel tortinho. Uma vez eu fiz um cartão de Natal da minha agência que era um envelopinho com sementes de flores. O veterinário Sandro "Campesino" Lima é testemunha e plantou um canteiro com elas. Como é que eu não pensei nisso? As sementes já no cartão, basta molhar e elas brotam? É brabo ser burro, né? Hoje estes envelopinhos já tem em catálogo, várias empresas vendem industrialmente. O nosso a gente mesmo colocou as sementes e montou os envelopes, vivemos o momento. Quem terceiriza, não vive. FALEI?

2 comentários:

  1. Cara, na boa, não curto esse tipo de cartão.
    Acho legal a idéia e tal, mas assim vou ter de anotar o endereço e dados do cara em outro lugar porque logo mais vai ter uma plantação de milho no que antes era o cartão.

    sandoval

    ResponderExcluir
  2. Eu chegueio a pensar nisso, após alguns dias aquelas plantinhas vão morrer na tua frente, tem esse lado sim.

    ResponderExcluir