domingo, 15 de agosto de 2010

DOIS EMES, UM DÊ E UM CÊ.

2.600 posts esta noite.
Este blog nasceu por algum motivo que não lembro mais. Ou melhor, não esqueço menos.
Aqui eu posso dizer o que eu penso, quem achar que eu estou errado que vá para outro endereço e me faz um favor.

Um comentário:

  1. Olha meu chapa, também é a minha vibe, nem sei porque tenho aquela porra de blog, não é para me exibir nem muito menos para mostrar textos exuberantes ou cabeça (escrevo muito mal), então entendo mais como uma agenda, tipo aquelas de meninhas, cheia de rabiscos, recortes e anotações. Sim, meu blog tem mais essa cara de anotações pessoais desconexas que outras pessoas podem xeretar.
    Eu curto esse teu blog, sempre que posso passo aqui para uma visitinha virtual.

    sandoval

    ResponderExcluir