segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CHISTE


Quando eu era prego, fui a Buenos Aires, na casa de parentes. Um tio, muito feliz, foi fazer uma piadinha ,"chiste", como eles chamam, ele foi puxar uma tomada da parede, e como tava difícil, ele enfiou o dedo entre a tomada e a parede, encostou nos pinos de metal e... não tomou choque!
Ele esperava que todos pulassem pra dizer: Não, não faz isso! pára!
E minha família notou? Não, não teve nem reação, ele repetiu umas duas vezes mais o tchiste e desistiu. Eu olhei de perto, e vi que ele tinha apertado um botãozinho na parede, que provavelmente desligava a força.

Sinapse Rock: Jimi Page tinha uma Telecaster de Escudo branco, que ele usava diferentes captadores, com diferentes timbres e combinava eles em fase ou invertidos com umas mini-chaves instaladas por ele mesmildo - foi músico de estúdio por muitos anos e conviveu com a turma da graxa - ele até pintava as chaves de branco, para mal aparecerem nas fotos.

Como tem os idiotas que acham que eu tô inventando, procurem na Guitar Player e quando encontrarem, enfiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário