sábado, 2 de outubro de 2010

MELÔ DO PAU NO CU

O que você é é o que você é. Simples.
Pensando nisso, compus a...

MELÔ  DO PAU NO CU

Se você despreza os outros, é porque foi desprezado um dia,
Se você não ama ninguém, é porque uma vez ninguém te amou,
Se você se acha superior, é porque se sente humilhado,
Não vem então, desrecalcar para o meu lado, ououou... (para rimar com "amou" da segunda linha)

Cuidado com aquilo que te dá prazer
Tu vai ser sempre dependente disto
Pra mim é impossível esquecer
Por isto que eu insisto (rimas fáceis, mas ricas)

Chorus:
Bundão, eu sou, bundão (agora todo mundo)
Cuzão, cuzão eu sou, eu sou
Pau no cu, pau no cu, pau no cúuuuuuu
Sou eu, você and you, ououou... (rima com "eu sou" da segunda)

Se você se acha o europeu do pedaço
quer esnobar as pessoas por serem gente
vai ter que te entupir de antidepressivos
morando numa ilha, no meio de tanta gente (rima $=zero)


Bundão, eu sou, bundão (sai do chão, levanta a mão)
Cuzão, cuzão eu sou, eu sou
Pau no cu, pau no cu, pau no cúuuuuuu
Sou eu, você and you, ououou...

Coda

Observação, é a primeira música que conheço que fala de antidepressivos, a coisa mais pop que existe hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário