sexta-feira, 22 de abril de 2011

SILK RASGATION

Perdi alguns amigos porque eles achavam que eu queria ser o mais fodástico da turma, alguns me chamavam de papa, e eu inventei até uma paródia do Marlon Brando em que o papa dava os conselhos mais capengas que se pode imaginar. Eles queriam ser os fodas, mal sabem eles que o cara com mais imaginação, gosto e conhecimento nunca fui euself, esse posto tem dono desde que um magrela matraca apareceu com sua bici mais magra e mais matraca lá no muro do tio Vidio. Sócio fundador do Sapo de Plástico, definiu os rumos da banda desde antes do caos. Contece que eu comecei a desenhar umas coisas que eu tava imaginando e ele gostou, exclusive me brindante com um post na Banjomanlândia Bom sinal, uma consultoria dessas vale muito, pra quem sabe escutar.
Então, mais algumas rabiscadas a respeito de nós mesmos, sem sermos nós mesmos, mesmo.
Valeu, Sandinotronics!
.

Um comentário:

  1. hauhauahua

    Cara, estou copiando as imagens e isso vai render novamente outro post lá no Banjóx. Tôma!

    sandovas

    ResponderExcluir