Electric City é a capital do rock. Do outro lado do Rio Glissando, passando pela Lucille Bridge, está Acoustown, cidade gêmea que, com sua tranquilidade e discrição, não faz questão de entrar neste guia. Ok. A gente respeitemos.
A cidade tem a forma de um altofalante, onde o domo central é o Plugged Square, o bairro dos boêmios, os Capacitors. Outros antigos habitantes do local, os Resistors se opõem à miscigenação dos frequentadores do lugar desde a chegada dos Simulators, pois consideram estes muito "mascarados".
Se você curte a mistura das tribos, é o Jimi´s o lugar pra ir. A gangue dos Bulbs é bate-ponto, os integrantes sempre esquentados com suas jaquetas estão sempre prontos pra um drive, a qualquer hora da noite e da não-noite. Eles convivem com as Transistors numa boa, rolam inclusive alguns "wah-wah" - e choques - de vez em quando.
As celebridades aparecem com alta frequência no Inductor, casa noturna de propriedade do megaempresário Sam Samp, que também comanda os Supermercados Senóide, as Lojas Palheta e a Fuse Television.
A estrela da cidade é Miss Jaguar, sucesso da música mundial com seus clipes de arte pré-moderna.
A vida na cidade inclui restaurantes como il Tremolo, da festejada chef Alavancca di Vibratto, ou The Rectifier, com sua comida feita em fogões de corrente contínua. Entre os hotéis, o lance é ir para o Faraday´s, nos seus cafés da manhã o dia todo, encontrar quem é induzido.
Dois times disputam o campeonato nacional: Os Bucks, que apavoram com o agressivo atacante Seymour Duncan, e os Coils, do artilheiro "Palito" Fender, que joga num estilo vintage e faz a alegria da torcida.
Venha para Electric City e "Get Shocked"
Quem sabe eu apareço um dia desses para batermos um papo e beber um superfuzz no Café Wha.
ResponderExcluirabraz
sandovas