sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quanto tá o teu colesterol?

Um dia, uma reportagem foi ao coração da Amazônia e entrevistou índios que usavam remédios de plantas, da mata. O índio começou a listar: Esse é pra prisão de ventre, este é pra diabetes, este é pra pressão alta, este é pra baixar o colesterol... só doença do homem branco!!! Como assim??? As pessoas tem uma mania de carregar junto consigo seus problemas. especialmente os de saúde. Todo mundo tem pressão alta, uns tem diabetes, outros tem problemas nos nervos, tem o índice da próstata, o de hormônios e uma infinidade de ais e uis, que servem para começar um papo e criar relações longas e profundas baseada no fato de que a doença é uma companheira de todas as horas.
Pois não é o que eu acho. Segundo Darwin, nós estamos evoluindo, assim, o filho tem genes melhores que o pai, e o neto mais ainda.
Não temos que ter doenças para nos sentirmos vivos, para existirmos, para termos o que falar.
Tudo isto, o comportamento de bilhões de pessoas, é fruto da indústria farmacêutica.
A mais antiga das indústrias encheu as pessoas de medo, se tu não tomar o remédio, vai ficar doente e tu só é saudávekl se tomar remédio, as pessoas são cheias de culpa, e buscam uma solução imediata para seu sofrimento, e que culpa tem que se aproveita disso??? Bem feito pra quem acredita.
Na real, TU QUER? ENTÃO TOMA!
ahahahah, este mundo é uma comédia de bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário