Dia desses, comprei uma meia. Um par, lógico, aqui não é a África.
Eu tava na loja, comprando uma camiseta, e o parzinho de meias ficou me olhando, me olhando, peguei na mão e já era.
Só que custava o dobro do preço de um par normal. Se um normal custa 10, aquela era de 20.
Putz, que bosta! Já disse que queria, vamo nessa. Lá foi o parzinho para o meio das outras meias, até que um dia...
Ahá! Sim! Teve um dia! um dia em que peguei o tal par de meias - que diga-se de passagem, não têm uma vida fácil: Alguém enfia um pé na sua boca e você tem que trabalhar num ambiente que quase sempre cheira a queijo - e pus nos pés. De repente entendi tudo, qualquer idiota podia ver claramente e eu via claramente: a meia era cara porque era boa. O elástico ficava firme, mas não apertava. Foi a coisa mais confortável em que botei meu pé dentro, pense o que quiser. Ela valia muito mais do que o dobro das outras. de repente, as outras, as mais baratas passaram a ser meias caras, pelo que custavam em relação ao pouco conforto que proporcionavam.
Bom, agora quando abro o gavetão das meias, ninguém saberia que, entre tantos parzinhos dormindo enroladinhos, um deles tem tanta diferença.
Uma vez comprei dos pares assim da Wilson. Estavam em promoção, mais ou menos o teu caso, só que eram 2 pares pelo preço de um.
ResponderExcluirDai qu emprestei um par (novo ainda) pra um amigo e ele disse que a meia era tao boa que nao ia devolver...
mas depois deu um outro par, só que não tão boa quanto a outra!
Este é o famoso "valor percebido". Depois que notamos isto o preço acaba sendo uma pequena variável. O difícil é conseguir fazer isto com a propaganda, né Tuta? As que conseguem é só correr pro abraço.
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