quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UM + 1

Ideia zero pra mim e milhões para quem usar:
Já encheu o saco do mouse que tem que ir lá no menu, ou acertar o quadradinho com um xis dentro?
Um dia você vai ter o...

Mouse com acelerômetro!

Ele usa o mesmo sistema que já é comum em celulares, como iPhone, alguns Nokia e Sony Ericsson.
Assim, o computador pode detectar os movimentos e interpretar como ordens.
Se surgir uma pop-up, basta mover rapidamente o mouse para o lado, sem clicar nem nada, e a indesejável vira descartável. Sem precisar fazer pontaria, achar o quadradinho.
O cara pode escrever com o mouse, o computador transforma em texto, já tenho esse programa funcionando para minhas pen-tablets. E o mouse nem precisa ser sobre uma superfície. E pode ser utilizado como um Wii.
O que esse pessoal da Apple tá fazendo, poramordocôd! Acorda ae! Êta gente sem atitude, inventam umas coisinhas e se largam nas cordas.
Eu quero o meu!

Um comentário:

  1. Cara, sem dúvida. O mouse deve ser o fator número um em criação de tendinite a rodo. Precisamos urgente de um novo, eu disse NOVO modo de interatividade que não seja este do mouse que conhecemos.

    sandovas

    ResponderExcluir