quarta-feira, 18 de abril de 2012

SAPEIRA DE MATERIALISMO

De vez em vez eu acho que o Sapo de Plástico, a banda que eu tive com amigos, não existiu. Tocamos por tão pouco tempo que poucos lembram, e desses poucos a maioria não tem boas memórias da época. Tocávamos muito mal, não tínhamos nada, nem equipamento, tivemos que fazer tudo, ninguém fazia rock, trocar uma ideia COM QUEM? Como fazer algo se não se tem ferramentas e nem se sabe como usá-las? Bom, eu poupava o que dava da minha grana de estudante, vivia à base de Miojo para comprar cordas, altofalantes, cabos, e tudo o mais, tivemos que fazer a bateria, as guitarras, o baixo, tudo. Só não fizemos um som decente. mas está aí a prova, o Sapo existiu mesmo. Obriggs ao Sandoval, e ao Daniel.

Ah, agora que eu vi, o desenho do guitarrista é de autorismo do tio aqui, bem como-lhe o Sapinho.

3 comentários:

  1. Existiu sim. Eu estava lá. Até lembro de quase tudo neste anúncio.

    ResponderExcluir
  2. Existiu sim. Eu estava lá. Até lembro de quase tudo neste anúncio.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Claro que existiu. Fez muitas coisas que as bandinhas atuais jamais fariam, além de aprender a tocar tinha de aprender a construir seus amps, instrumentos e até como se fazer uma banda de rock...rsrsrsr.

    Cara, se bobear esse anúncio deve ter sido tu quem fez, talva o começo das atividades na publicidade.
    Mesmo em grande tamanho essa imagem eu não havia notado a autoria da ilustração do guitarrista ali do lado. Agora o logo do Sapo era (é) show!

    sandovas

    ResponderExcluir