sexta-feira, 1 de julho de 2011

NA RS, RSVP


Vinda de Roger Waters ao Brasil é confirmada

Da redação

Ex-baixista e vocalista do Pink Floyd trará a turnê The Wall a Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2012
Foto: Divulgação
Roger Waters trará  The Wall  ao Brasil
Roger Waters trará The Wall ao Brasil
O ex-baixista, compositor e vocalista do Pink Floyd, Roger Waters, desembarca no Brasil em março de 2012 para fazer quatro megashows de sua turnê The Wall. As apresentações acontecerão em Porto Alegre (17/03), São Paulo (22 e 23/03), e no Rio de Janeiro, onde ele encerra a passagem em 25 de março de 2012.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

A produtora responsável pela vinda de Waters, a Time For Fun, informou que as vendas de ingressos começarão em setembro e que os valores serão divulgados em breve.

Os shows do músico pela América Latina marcam a primeira vez que as apresentações da turnê acontecem em estádios. Isso deverá aumentar a grandiosidade do show, que conta com um muro de 137 metros de largura servindo como telão.

Leia mais sobre a turnê The Wall aqui.

No ano passado, a perna norte-americana de The Wall foi a mais lucrativa em arenas fechadas do país. Faturou US$ 89,5 milhões (R$ 140 milhões, aproximadamente) com os 56 shows realizados.

Antes de 2010, The Wall foi apresentada pelo Pink Floyd somente em 29 ocasiões, para divulgar o álbum (entre 1980 e 1981), e, mais uma vez, em julho de 1990, na celebração da queda do muro de Berlim.

Um comentário:

  1. Ufa! Ainda bem, é em 2012 mas antes do final do mundo ainda.
    sandoval

    ResponderExcluir