quinta-feira, 14 de julho de 2011

DOIS SONHOS

A moça da padaria do mercado deve adorar quando vem aquele engraçadinho e pede:
"Oi, me vê dois sonhos: o da casa própria e o da Mega-Sena!"
O engraçadildo, no caso, sou eu mesmilho.
Já contei aqui do Pastel de Mumu, que na confeitaria eu perguntei se tinha pastel de Mumu, e a atendente disse que não, aí perguntei: "E de cocó?" Ela respondeu: Ah, de cocó tem e de mumu também.
(Tradução: Cocó é frango e Mu-mu pode ser doce de leite quanto carne de vaca)
Ou então no restaurante: "O meu filé eu quero tão passado que mesmo que ele peça clemência de joelhos, não tira ele da chapa"
Bom, esta até a cliente da mesa ao lado caiu na risada. Não conta pra ninguém, mas devo confessar que foi boa mesmo.
Sonhei hoje com computadores, pela segunda vez.
Meus sonhos são sobre lugares, casas, gente em movimento, não tem um enredo, na verdade.
Os dois sonhos são de Mumí. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário