segunda-feira, 9 de maio de 2011

MORTE VIOLENTA EM ELECTRIC CITY

Desenho no estilo do Laerte, que hoje se veste de mulher pra se sentir bem. Oquei, eu gosto do desenho dele, não do time que ele torce, da música que ele ouve, do prato predileto ou a distância do catarraço. Esses desenhos são feitos SEM LÁPIS, sem esboço, sem mesa de luz, então, o que eu desenhar tá desenhado, não tem segunda chance. O pé de cabra torto tá ali pra provar. Tentei fazer um efeito 3D, porque as pessoas já não percebem o que não estiver cheio de brilho, cor, movimento, barulho e tujomais. Oquei, tem também, toma.

3 comentários:

  1. Lembra um pouco sim o traço do Laerte (crossdressing - putz!). Tá bem schimpas.
    Cara, que coisa louca isso de se vestir de mulher o tempo todo, vi umas fotos deles numa entrewvista assim, huahuahaua, parece aquela coisa de Tia Loreleide, saca!

    sandoval

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a ver o Laerte, mas isso é coisa dessa gente bem-amada, o cara virou a mãe dele mesmo! Hoje todo mundo pode ter o que quiser. Até ser um Norman Bates gentil.

    ResponderExcluir
  3. Usei uma caneta de retroprojetor velha que eu tunguei um alcool com calipio drentro e ela voltou a véver. Mas era daqueles álcoois (?) fraquinhos, de limpeza, e ela parou de funcionar enquanto eu terminava.

    ResponderExcluir