terça-feira, 15 de junho de 2010

STAWA DEMORANDO

Quando saiu o primeiro Star Wars eu era um preguinho, moleque. Li numa revista sobre o filme, vi algumas fotos, mas o filme que é bom, necas. Demorou muitos anos para passar na minha cidade do interior, pra saber sobre esse lance, tinha que ficar procurando imagens e reportagens, figurinhas, de vez em quando aparecia um gadget da coisa... Mas eu sabia que o produto era bom, que ali ia começar uma onda maior que tudo que eu conhecia.
Uma história de guri, que tinha robôs por não ter amigos, que crescia para vingar a família, sem precisar ir na aula e podendo dar tiros de laser...
Era uma dificuldade, faz só uns dias (uns milhares de dias) e agora qualquer bicuíra em qualquer biboca pode acessar a internet, e trocar idéias, descolar uma pocha ou um shrewberry. Faz uns dias, éramos pré-analógicos, hoje queremos ser pós-digitais. Hummmm, acho que não cola, gabola.
Pois nunca vi tanta gente reclamando do mundo de hoje. Não conheceu o ontem, não vai gostar do amanhã, baby.
E eu reclamando das gentes. Viu como eu sou?

2 comentários:

  1. Eu me lembro do auê que foi o primeiro filme da saga STAR WARS lá nos 70's. Báh! Era muito bom, também demorei para assistir ao filme no cinema. Um amigo assistiu com a família a este filme em Porto Alegre, logo na semana da estréia numa sessão das 23h (bons tempos). Depois passou meses nos contando inúmeras vezes o filme para a galera.
    Tinham as revistas que não paravam de mostrar detalhes sobre o filme.
    Muito bom.

    sandoval

    ResponderExcluir
  2. hummm... quanto ao AVATAR, bem... sei lá.. humm..hum... um filminho legal, só isso.

    sandoval

    ResponderExcluir