quarta-feira, 15 de julho de 2009

BUBALOOZA


Alecsandro no documento.
Sandro a mãe chama.
Sandinho o brother diz.
Sandoval é todo mundo.
Sanduba pra alguns poucos.
Buba, disse a minha sobrinha Ariana.
Nescafia Bitola, eu disse uma vez.
O Fenomenal, que tem ossos grandes
e o peito um pouco caído.
Cara, ainda bem que tu toca baixo,
porque tudo o mais na tua vida é ALTO
Altas idéias, alto astral, altas aventuras, altos amores, altos lances, altos volumes, sempre.
Estar com o Sandowalski é viajar pelo tempo e espaço, vendo o rock nascer nas mãos do
Bill Halley (eu acho que foi o Jerry Lee Lewis), ou tomar um chá (chá!) no hotel do Led Zeppelin em Londres, onde o Bonzo pescava pela janela do quarto no rio abaixo, nada é passado nem futuro pra ti, meu amigo, todas as histórias estão acontecendo nesse exato momento quando a gente se converseja,a gente converge, é que a casa ejéje.
Tá, dou o braço a torcer: Aquela Carmem até que fez um filho mais ou menAs.
Se bem que eu acho o Gian bem mais legal.
Jejejeje
Um abruxo, meu braço!
Que los cumplas feliz.
Na fotinha tu tá todo pimponeta petá-petá-perrugem com o terninho brioso, na comparseiragem com o Sama, eu tava junto nessa foto.
Long live Rock'n'roll and You Man!
Tuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário