quinta-feira, 16 de abril de 2009

ESCUTA

Me lembro como se fosse agora: De pé descalço, calção de malha marrom "cor de encardido" e barriga de fora com o umbigo ainda proeminente, eu estava em cima da goiabeira no limite do campinho com o terreno dos Witz e pensei: Poxa, podia existir um livro mágico que a gente abrisse e perguntasse qualquer coisa e ali aparecia a resposta. E também podia ter uns radinhos tipo walkie-talkie, pra gente poder falar com as pessoas onde for que elas estivessem, em qualquer lugar do mundo, e que todo mundo tivesse um. Taí - inventei o Notebook, a Internet e o Celular. Quero meus Royalties, que dá, em dinheiro de hoje... TUDO! Depositem na minha conta é 20.206-2, banco 104 agência 0500.

2 comentários:

  1. O monitoramento era impensável até a alguns meses no Brasil. Imagina você fazer um monitoramento de tudo que o seu marido falou durante o dia todo em que esteve fora? Imagina você poder ter o controle de que seus funcionários falam ao telefone de sua empresa em horário de expediente.
    Eles podem estar trapaceando? Imagina você saber o que seu filho converso no telefone e saber se ele está envolvido com más companhias?
    Sim, através desse monitoramento que é implantado no celular, tecnologia de ponta e licenciado e 100% original, não como esses que rodam o mercado ai com preços de banana que não funcionam!
    O monitoramento de celular se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.

    ResponderExcluir
  2. O celular espião serve para você monitorar as ligações de um telefone celular.
    A gravação de ligações de celular pode ser muito útil para você e toda sua família.
    Você pode utilizar para saber que tipos de amizades seus filhos possuem e tomar atitudes preventivas.
    Você pode armazenar as gravações no seu e-mail e depois revê-las a hora que quiser. Muito prático, moderno e útil.
    Se você utiliza o celular espião, você depois pode rever a gravação e fazer as suas anotações.

    ResponderExcluir