domingo, 5 de abril de 2009

CRI-A-TI-VI-DA-DE

Minha banda acabou quando eu, que tenho mania de bancar o sabetudo (tem hífen?) comecei a fazer um discurso motivacional, já que todo mundo tava consciente da eca que era o som da banda, mas eu, o otimista poliânico queria que o pessoal baixasse a cabeça e ensaiasse mais, sempre acreditando que existe uma saída pra tudo, e que ela quase sempre passa pelo trabalho duro. O pessoal estava injuriado que a gente não conseguia tocar igual às bandas que gostávamos, e eu falei que éramos uma banda que tinha cri-a-ti-vi-da-de, bem assim, enfático, professorzinho, sabe? A galera começou a rir, a gozar da minha cara, eu não disse nada, vi que era hora de ir embora e deu. Agora, temos bandas com um som muito insuportável, mas um clipe com muita cri-a-ti... deixa pra lá.

Shit Disco - OK from Jo Apps on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário