Até o mais macheza dos machuscos quando vai se barbear usa espuma "para peles sensíveis".
Não existe um produto que diga: "Para peles saudáveis e resistentes" ou "Para cabelos que são cheios de vida e brilhantes". Esse conceito existe desde sempre, o produto é bom, o ser humano é doente e fraco. Existe até um iogurte que serve pra aliviar o sujeito da prisão de ventre e soltar a substância fecal morro abaixo. Pacagá memu.
Aliás, 90% das conversas que presencio são sobre doenças, defeitos, erros, falhas, sofrimentos, resmungos, reclamações e choradeiras.
E não pensa que os dez por cento restantes são sobre triunfos, vitórias, conquistas, pnão. São diz-que-me-disse. Aliás, a maioria das pessoas quando vai dizer algo, omite mais da metade da informação:
Exemplim:
Aquele cara chegou e me disse berm assim: "Sei lá o que, sei lá o que, sei lá o que e que o outro cara, que acho que era irmão dele, ia embora, aí foi, lá pra onde o Judas perdeu as botas, sei lá fazer o quê, mas foi com um cara aí que parece que era de lá...
Imprecisão absoluta.
Bom, é um mundo livre, quem quiser se iludir pelas coisas e dizquedizque e achar que a vida está nelas (a propaganda do iPhone diz: "Toda a sua vida cabe aqui" e eu digo AH, É!!!) então boa viagem. Continuo dizendo que não vai ter antidepressivo pra todo mundo no futuro.
Boa philosofia!!
ResponderExcluir