quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DETESTO SER O ASSUNTO

Este blog tem cerca de 600 visualizações de página, em média, por dia. Putz, se me dessem o número eu diria que seria em um mês. Você e mais 599 entediados com esse mundo cheio de estereótipos que nada acrescentam fazem aqui sua peregrinação todo santo dia. Duiubãliveit? Obrigado, pessoal, pela visitação, mas sinto muito em dizer, mas não tenho nenhuma resposta, só mais perguntas.
No Tag, a porta "Cor de Nada" da Tuta Guitars and Piridoidations Incorporated - TGPI.

2 comentários:

  1. E pelo jeito eu e mais uma meia dúzia apenas deixamos algumas pouca linhas mal traçadas digitais por aqui. Muito voyeur e pouco papo da galera.

    sandovas

    ResponderExcluir
  2. Meu witch, te dou graças por-cada maltra-çada linha digital, isto me dá força para continuar, todo mundo precisa de uma palavra de elogio e incentivo de vez em quando. Essa coisa de ficar malhando as falhas das pessoas me parece uma "forçação" de barra, para parecer que tem intimidade com a pessoa. Às vezes parece que estou dentro daquela piada onde duas mulheres se encontram e fazem elogios uma à outra, mas se odeiam, e dois caras se encontram e se chamam de viado, de corno e tal e saem pensando "puxa, que cara legal..."

    ResponderExcluir