quinta-feira, 27 de outubro de 2011

7 GIGAS

Somos sete bilhões de formiguinhas agarradas a este torrão que anda a 1quilômetro por segundo em direção a Vega, mas não se preocupe, quando chegarmos lá, os veganos manobram a sua estrela para não bater na nossa, parece que não temos seguro.
Esse catamilhista que vos tec-tec-tecla foi o 
3bi272mi550.581ºser vivo sobre a terra e77bi130mi690.344º vivente na história da desumanidade.Olha o teu número em http://www.bbc.co.uk/news/world-15391515

4 comentários:

  1. Um russo entra num bar no oeste dos EUA e pede uma bebida. Um cowboy olha para o russo com desdém, toca-lhe no ombro e o manda observar. Então pega em duas moedas, atira-as para o ar, saca da pistola, dá dois tiros e fura as duas moedas. Soprando na pistola, diz o cowboy:
    - Bill. Bufallo Bill.
    O russo olha para o americano, baixa as calças e o americano observa, assustado, que o russo tem dois pênis descomunais e quatro bolas. E o russo fala:
    - Byl. Chernobyl.

    ResponderExcluir
  2. Tu és uma pessoa muito inteligente e interessante, apesar dos pesares as coisas mais sentidos que tu dizes por aqui são as mais inteligentes. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Acho que coisa sem sentido quem disse fui eu. Portugês ótêmo.

    ResponderExcluir
  4. Não tem "pobrema", dou graças por cada comentário que aparece aqui, mostra que alguma coisa tira a gente do papel de observador e passa para protagonista. Obrigadú!

    ResponderExcluir