terça-feira, 18 de outubro de 2011

E O ROCK MORREU MAIS UM POUCO NAQUELE DIA.

Os anais da história do Rock da região desconhecem totalmente a banda Alziras, montada porque tínhamos recebido um convite e não queríamos negacear a gentileza, ensaiamos uma música que eu criei literalmente nas coxas, botei um caderninho sobre elas e escrevi a letra, que dizia "Morro, a cada dia..." juntamos equipamentos e fomos pra uma sala do lado das canchas de bocha do Sete, tudo para uma única apresentação em Arroio do Meio, que estava organizando o festival. Uma banda abriu o show, tocavam tipo Rush, esmerilharam! Depois fomos nós, maincot. Quando terminamos, uma guria na primeira fila disse: Graças a Deus! Em silêncio, eu pensei a mesma coisa. O encerramento foi de um grupo de teatro que dublava Accept com guitarras de papelão, mas a presença de palco deles era dez! Eles deram um show, papelão fomos nós que fizemos!

2 comentários:

  1. maincot - só lendo e ouvindo o que li, rio muito!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não esqueçais de que eu estava nesse empreitada também.

    Minhas considerações:
    - Não tocamos bem, é verdade, mas foi divertido!
    - Teve aquela banda de POA que tocou umas 7 vezes a mesma música que estava no disco Rock Garagem II.
    - Essa outra outra banda que tu falou que tocou legal algo tipo Rush eu achi uma merda, só mais perfumada do que a nossa. era uma esmerilhação sem nexo, virtuosismo de colônia sem noção. Prá falar a verdade achei uma merda aquela festival todo, só tinha banda ruim (inclusive a nossa). Mas peraí, tinha uma diferença, nós estávamos nos divertindo e o resto estava SUPER-THUNDER sério em busca de fama e sucesso e sei mais lá o que. Talvez decência, porque eram umas bandas de merda!!!!
    - O Kedi paraou a Kombi na metade do caminha de volta, em plena madrugada e queria cobrar mais pelo frete, sendo que já havíamos pago bem mais do que ele tinha acertado para o transporte.

    sandovas

    ResponderExcluir