terça-feira, 21 de junho de 2011

ISSO É TRIZ

Estive por meio fio de encontrar o Pedrão, só pra ele me dizer pra pegar a escada abaixo.
Eu estou de carro, na estrada de chão e chego no asfalto. No acostamento, vinda do viaduto e a duzentos por hora, vem uma carreta. Eu vejo ela de longe, saindo do viaduto lá em cima, só que ela acelereou na descida. Ela não vai ter tempo de frear, a AEco vai virar um caixão preto comigo transformado em hamburger ali dentro, o Mac Lanche Feliz do inferno. Eu estou olhando cuidadosamente para o outro lado, pra ver se vem carro. Instintivamente faço o carro andar uns três metros, abrindo espaço para a carreta passar a duzentos e cinco por trás. O filho de uma mãe devotada a ser PUTA não reduziu, embora tivesse sinalização pra ele me dar a preferência. O seguro paga tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário