segunda-feira, 22 de março de 2010

CHICO & GIL, E O HOMEM QUE VIROU MULHER.


Chico Unanimidade de Holanda disse uma vez: Todo esse meu sofrimento, vou cobrar com juros.
Gilberto Gênio Gil disse: Quando me zango, não sei perdoar.
Pois eis que um dia um amigo meu virou mulher. Tudo o que eu dizia ele precisava retrucar, que nem mulher. Começou a ridicularizar o que eu falava, sem base nenhuma: Eu falava em algo tipo, raios cósmicos, aquelas radiações que são a maior causa de câncer entre o pessoal das companhias aéreas, que se não fossem pela camada de ozônio teriam fritado a humanidade antes dela descer das árvores, e "ela" sempre tinha a última palavra: "Raios cósmicos, isso não existe é coisa de bicho-grilo viajandão".
Se fosse uma vez ou duas, mas o chulé não largava do meu pé. Toda festa ou reunião de amigos que eu ia, ficava me mirando. Como gostava muito daquela pessoa, não quis confrontá-la, e isso foi pior, acabei me afastando e ficando com a sensação de que fui roubado, sacaneado, sem motivo. Eu era o único que dava força para o cara, era aquele que ouvia suas reclamações e sempre tinha uma palavra de apoio, poxa, o que eu fiz? Fui legal? Desculpa aí, tá moça? É, mulheres sacaneiam quem é legal com elas.
Bom, o mundo é uma batata, uma batata redonda. A empresa do "cara" esses dias fez um comercial impresso e lá estava escrito "desengessado". Pode sim ser escrito, mas como é um neologismo, tem que ser entre aspas ou itálico. HAHAHAHAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAAAAAAAA DESENGESSADO!!!!! ESSA PALAVRA NÃO EXISTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário