quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PBY TV


Que Belzebu tenha um inferno especial para os editores de vídeo, no porão do inferno oficial, todos obrigados a ficar olhando um Xou da Xuxa interminável, narrado pelo Faustão!
Fui ver um vídeo erótico na Playboy TV. Era sobre um hotel erótico, onde a gerenta gostosona realizava a fantasia de seus hóspedes. Ela andava pelos corredores, passando de quarto em quarto, "num desejo maior que minha força de vontade, eu não podia resistir". E dá pra resistir? Depois de dez minutos passando as mesmas cenas, onde ela olha para a câmera, seguida pela tomada de câmera da atriz caminhando pelos corredores, abrindo uma porta, fechando a mesma porta, olhando pra câmera, fechando a porta, abrindo a porta, caminhando corredores, porta, olhada para a câmera, porta abrindo, porta fechando... APARECE UMA BUNDA! Foi um berreiro pela casa, soltei foguetes, abri mais seis cervejas, mas... DUROU DOIS SEGUNDOS! Aí voltou o vinhetório: Olhada para a câmera, porta, corredor, porta... UM PEITINHO! A ola começou no sofá. Aí no canal seguinte tava tocando uma banda bem brasileira, que acho até que cola. Tenho que descobrir o nome, é vibe de Los Hermanos, a baterista é uma loira e o vocal usa a maquiagem "não tomo banho".
A pocha acá es gautcha, Fernanda Schonardie. Podia ser tua vizinha e tu não sabia, mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário