segunda-feira, 17 de março de 2008

FRASES FEITAS, IDÉIAS PRONTAS

Algumas frases de minha autoria, numeradas por ordem analfabética e de desimportância:

.

Número 04: "Preconceito é algo que inventamos para colocar no lugar de algo que não sabemos"

Número 06: "Família é onde nossas falhas são qualidades"


Número 08: "Eu quero ter um milhão de amigos e pedir um real para cada um"

Número 14: "Gostamos tanto de simplificar as coisas que criamos um estereótipo até das coisas mais raras"

Número 59: "
Tem pessoas que sou obrigado a tratar como se fossem a minha mulher"

Número 67: "Dançar é fazer sexo de roupas"

Número 71: "Quem se acha, um dia se descobre"

Número 88: "Somos metáforas de nós mesmos"

Número 99: "Seu
pet não se parece com você. Ele É você, só que sem essa montoeira de falsidade tão necessária".

Número 290: "Humanidade é o que falta à humanidade"

Número 291: "O que são os vícios comuns, cigarro, álcool, drogas, perto do vício de mentir?"

Número 1.776: "Todo dia eu treino duramente a minha falta de habilidade"

Número 4.081: "Viemos em apenas em dois tipos: falsos vencedores e falsos perdedores"

Número 5.194: "Se você tem tanta certeza de suas certezas, por que não permite que eu discorde delas?

Um comentário: