sábado, 14 de julho de 2012

SEI LÁ SE SEI

Sei lá se já contei
sei lá se já disse isso aqui,
meu pai, quando eu criança era, pegava todo mundo e levava para uma viagem de domingo. Muitas vezes íamos a Taquari, visitar a vó Olga, a filha do francês Firmino. Um dia, voltando de uma daquelas viagens de domingo, o pai ultrapassou um caminhão que se arrastava na estrada, no local que não podia. O polícia rodoviário mandou encostar, o pai, enquanto freava, me disse: Tuta, faz uma cara de doente. E começou a dar uma explica pro seu guarda, o meu guri tá ruim, e eu fiz uma cara de enjoado, ele comeu algo que faz mal, e eu passei a mão na bariga, onde jaziam várias goiabas, um grupo de fatias de torta e um pelotão de docinhos. Pensando bem, eu não estava nada bem. Aiiii minha barriga....
O trouxa do guarda caiu que nem um patinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário