quarta-feira, 5 de maio de 2010

SIMPLES ASSIM

Meu chocolate predileto é o Ouro Branco. Tá, é um bombom, mas quem viu a guerra entre chocolates e candies no PERRY BIBLE FELLOWSHIP, que é a melhor tira do mundo pra mim, sabe que bombom é chocolate e se deve desconfiar dos M&M's.
O Ouro Branco mistura um pouco de cada coisa, o doce de gritar de tão doce do chocolate branco, uma casquinha "subterrânea" crocante, um recheio quase sem açúcar, cheio de flocos com ar. Parece um achado geológico. Gosto porque é não-óbvio, não é parecido com nada, é mais ou menos como eu, e o nome dele é lindo. O meu também não é dos piores, gosto-lho muitim.
Eu gosto de pegar um naco, e deixar que sua alma se dissolva na boca. Dentes, só pra cortar o choco, mastigar é heresia, tem que deixar acontecer o romance da boca com os sabores das sementes do cacau.
E tu, como é que come chocolate, e qual o teu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário