sexta-feira, 27 de março de 2009

ME, STEPHEN KING

Eu já escrevi uma história que se passava num galinheiro, sobre uma menina que foi estuprada e uma galinha que executou a sua vingança de morte. Já escrevi sobre uma família que mora na beira de um valão de esgoto e gasta suas economias para comprar um aparelho que acaba com os mosquitos, também já escrevi sobre robôs que usavam acessórios feitos com seres vivos, tipo o óculos de tartaruga ser feito com duas tartarugas, ou o relógio ser conduzido por besouros presos em correntinhas de metal. Mas um dia me ocorreu um exercício de imaginação que nem eu esperava. Eu inventei um hotel, onde cada suíte era representada por uma letra, por exemplo, na suíte A, a porta fosse em formato da letra A, assim como a cama, a mesa e as cadeiras, os tapetes, os quadros, os copos, o secador de cabelos, o espelho, tudo no formato da letra A. Na suíte B, tudo no formato da letra B e assim por diante. Cada cliente fica na suíte que é a inicial de seu nome, ou do seu sobrenome. Que baita idéia para Dubai, hein???

Nenhum comentário:

Postar um comentário