sábado, 22 de setembro de 2007

SAPO DE PLÁSTICO 2007

Este video é pra mostrar o som que fazíamos - sem noção quando não havia noção.
Trata-se da Banda Sapo de Plástico, que ficou conhecida por nunca ter ficado famosa.
Daniel na bateria, Tuta na guitarra e vocais e Sandoval no baixo, mais tarde com Iuri nos vocais e bateria, a Ana Cláudia e o Toninho como vocais em outras formações, e o Caco no baixo, da mesma forma. A Cris Hart, a Tocha, participou dos primeiros ensaios, mas desligou-se-amos-la a seguir.
O Sapo de Plástico durou cerca de arame farpado de 2 a 3 anos, a banda tinha PA, amplis e equipamentos mis, guitarras, pedais, baterias, caixas de som feitos por nós mesmos. Fizemos uma turnê internasceumal com shows em Garibaldi e Arroio do Meio.
.
.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

ME AND THE TREES

Estou brincando de girar um pequeno barril de madeira, o cabo de um velho saca-rolhas que quebrou há anos e morava numa gaveta de cheiro adocicado. Nele está amarrado um fio de pesca, trançado, diferente, macio e forte. Meu helicóptero particular se espatifa contra um arame que prende três mamoeiros de sete metros de altura na parede do galpão. Solto o arame do prego torto e resgato o aparelho de brincar, quando ouço um barulho de disco-voador batendo no chão: eram os três mamoeiros, com centenas de mamões imensos e verdes, que comemos por meses. Lembro-me de implorar ao seu Carlinhos, que tinha uma serraria ao lado de casa, que pelamordedeus me ajudasse, e ele que nem um açucareiro, ria banguela com as mãos na cintura. Açucareiros riem, mas não têm dentes, deve ser por causa do açúcar.

O que tu traz na mão?

O que?
Uma pedra pra atirar ou pra construir uma ponte?
Um deboche que afasta ou um elogio que aproxima?
Uma mão aberta pra cumprimento ou fechada para um soco?