sábado, 28 de fevereiro de 2009
FUM
Gosto tanto de F1 que já acompanhei, por pura falta de uma televisão (tempos duros, meu) corridas pelo rádio. O locutor dizia: O piloto "feicha" mais uma volta! Daí tirei meu dito "veijem"
BARRY
Acompanho o Barrichello desde antes de sua entrada na F1, nunca perdi uma só corrida dele, sempre torcendo para o guri. Com ele eu confirmei que o que comanda as ações da maioria das pessoas é a inveja. Raramente, pra não dizer nunca, achei alguém que tivesse uma só palavra a dizer a favor dele. Talvez eu não conheça tanta gente assim, mesmo. Ou a dor de cotovelo seja uma pandemia.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
POLENGO ON THE GO
SOU INDIÃO
RE-MEMBER
Início de faculdade em Porto Alegre. Fomos alugar um apê, e precisava de fiador. Um colega disse que o padrinho dele assinaria, fomos no escritório do cara. Na recepção, a secretária gostooooosa dele, com uma blusinha e mais nada, na nossa frente, curvou-se, deixando os peitos na mira para quem quisesse ver, por um bom tempo. Eu vi, e curti. os outros não sacaram.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
MERECE
TODO MUNDO VAI PELO MESMO CAMINHO
Atenção gente sem ideias, vem aí uma nova linha de pensamento para as empresas em seus slogans: TODO MUNDO.
Vejam as Havaianas: Todo mundo usa.
Já a Volkswagen: Todo mundo adora.
Sentiram para onde vai a cousa?
Antes, era "do Brasil". O pneu do Brasil, o Chocolate do Brasil, a Revista do Brasil.
E mais, se todo mundo já tem, por que ainda estão anunciando??? Vão vender pra quem? Pra quem não é deste mundo? Aliens ous espíritos??? Brrrrrrr....!!!
SEXO DE PRESENTE
DABBIT OR RUCK?
Sou muito competitivo, o instrutor na academia fazia dez barras eu fazia quinze. Meus amigos são grandes piadistas, eu quero ser melhor. Agora, quando alguém compra algo de um milhão, eu não posso competir e morro. Aliás, já morri várias vezes na minha vida. Esqueci de dizer que sou exagerado também.
ME ENTENDAM MAL
Ou não me entendam mal, gosto por demais da cultura americana, gosto de tudo, queria ter tempo para viajar e conhecer o mundão a pleno, na carona, dormindo em albergues ou barracas. Não gostava da Índia, fedorenta e desdentada, agora todo mundo gosta, e não foi por isso, comecei a gostar já faz uns cinco anos (ou +).
EUA E FRANÇA
A França ajudou os Estados Unidos a se independer. Só pra dar no bico dos ingleses, desafetos desde quase sempre.
Tem palavras em inglês que vieram direto do francês: Moustache, ou bigode, é uma delas. Os americanos, para mostrar seu desdém por qualquer palavra que não seja de seu idioma, sempre dão um jeito de pronunciar errado. Afinal, se eles são os reis do mundo, a sua língua é a rainha das línguas.
TAQUI O ESTÁILE
BÓBLIA
A Bíblia - quer queiram ou não, todos fomos educados com ela por base, as constituições de quase todos os países foram escritas com ela na cabeceira - só incentiva "o melhor, o maior, o mais poderoso". Não admira que as pessoas estejam tão competitivas, querendo vencer a todo custo. A Bíblia diz que o céu é um vestibular, que se você não for assim ou assado vai ser castigado, e mesmo assim, com todo esse horror e terror (duas coisas diferentes) ainda é o chão onde pisa nossa soçáite.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
T&S
MALLU MALLA
Ai, que desespero por uma unanimidade!
Puxa, uma guria que ouve Johnny Cash!
Podem chamar de inveja ou cisma, mas não aguento essa Mallu Magalhães e seu jeito "sei lá" de falar, parece que não tem vida dentro desse corpo, gente. Ela se expressa de um jeito "tanto faz como fez", seria o sinal da geração "nem feliz nem triste" que nem foi tão propalada assim?
Bleargh! Que gente babona por uma adolesça xaropeta sem sáli nem açúcri, como dizia a Otília, nossa empregada. Mas quem come merda não é porque precisa, é porque gosta!
CAIPÃO
ENGASTE / DESGASTE
Toda relação começa com engaste (que grude) e termina pelo desgaste.
Eu sou um cara que enche do saco com facilidade, e é difícil pra mim superar certas coisas.
A proximidade de certas pessoas acaba por me irritar, me invocar com pequenos defeitos.
O melhor é que me mantenham longe, mesmo. De perto eu sou um anormal, parodiando o "Cabuga"
CAIFÉ
Já notaram de quanta coisa precisamos pra viver? Já contaram quantas coisas tem que acontecer pra poder tomar um simples cafezinho?
Tem que ter fogão, bule, água, coador, filtro, açúcar, colherinha, gás, pia e um tonelitro de etcéteras mais, inclusive o café. E tente fazer na frente de uma pessoa, qualquer pessoa. Ela vai dar mil pitacos, dizer que o jeito dela aquecer a água, como colocar o pó de café, acho que o número de pitacos supera o de utensílios.
P. Ex: fui "rancar" uma raiz de mandioca pra minha sogra. Ela me perguntou: "Tu sabe como fazer?" e eu respondi: "De que adianta eu saber, se na hora tu fica me dizendo como fazer tudo?"
MANNY VEE
YOU SHOULD BE DANCING, YEAH
Montevideo
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
TREE FOR FOUR
O papo é ser ecologicamente correto.
Para ser produzido, chegar na tua mão, o produto já consumiu água, energia elétrica, recursos do solo, do ar, que é sinônimo para JÁ POLUIU. Qualquer produto industrializado polui ao ser feito, não é só depois de descartado que ele vai sujar o planeta, gente.
essa história de "árvores plantadas neutralizam o carbono"
Por favor, é o mesmo que estuprar uma mulher e dar um vestido novo para ela se sentir melhor.
O que é ecologicamente correto? É ser chato ou ser safo????????
Imagem: The tree of life - Gustav Klimt
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
CRI-CRISE
Assinar:
Postagens (Atom)